terça-feira, 3 de agosto de 2010

BEM ME QUER, MAL ME QUER...

No domingo, meu amigo Nenê me entregou um filme chamado Sedução... Adivinha o nome da personagem principal, interpretado pela atriz Eva Green? Vou até fazer suspense... Depois me diga que isso não é o destino? 
Ainda na primeira cena ao ouvir seu nome, achei que estava ficando louca, juro! Pausei e fui tomar banho, tentar sair dos meus delírios. 

Passo diariamente pela Rua Matias Aires e uma frase, do lado direito, sempre me chamou a atenção “O AMOR É IMPORTANTE, PORRA!” Não teve um dia, nesses últimos anos, que não me coloquei no lugar de quem escreveu, como também não teve 1 dia que o farol estava aberto.

Às vezes eu sentia a dor do pichador, outras, o amor que demonstrava. Parecia ser sua ultima tentativa de dizer a pessoa, que ele estava ali... Será que alguém entende isso? Acho que foi seu ato desesperado! As letras eram grandes, talvez, feminina...

Faz 1 mês que sinto falta da frase! O muro que era branco, com as letras pretas desenhadas e cuidadosamente delicadas. Não existe mais! O muro está pintado e com uma textura preta. A parede do amor foi pintada de preto e a frase, mesmo que ainda existente... desapareceu!

Confesso que fiquei triste, acho que já fazia parte da minha rotina... Às vezes eu pedia para o taxista mudar a rota, simplesmente para eu ler a frase... O AMOR È IMPORTANTE, PORRA! Será que a pessoa entendeu o recado? Será que eles são felizes ou foram? Será que a pessoa deu a chance de saber o final da historia ou se refugiou em outros braços, se apaixonou?

Será que era tarde para a pessoa do muro branco ou cedo? Será que no fundo ele estava falando dele? Fico pensando na historia da frase... Será que teve uma história? 
Eu prefiro acreditar em finais felizes!



Nenhum comentário: