sábado, 18 de abril de 2009

Espera, espera...eu quero te dizer...

“ olha, eu sei que o barco ta furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer para não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar de remar também!” Caio F. Abreu

Que vontade de querer falar isso para alguém... Não para alguém em especial... Esse é justamente o problema! Antigamente eu achava que me apaixonar era a questão (loucura), mas não está apaixonada é loucura também! Não consigo gostar das pessoas... Até tentei me apaixonar pela 2º vez pela mesma pessoa, mas, racionalmente, foi impossível! Mesmos defeitos e tudo o que fez um dia eu me desapaixonar ainda existente... O vazio, a falta de profundidade, o medo de amar e as mesmas energias gastas com seus amores mascarados... Talvez a quisesse mais perto, com nossos semi-desejos-realizados... Mas e a vontade de remar?

Nenhum comentário: