quinta-feira, 2 de abril de 2009

II Antologia - Confraria dos Poetas

É PRA VOCÊ
Já não consigo dormir
Não estou fazendo drama!
Se estivesse falaria que me coração
Está machucado!
Estou desistindo das pessoas!
Não quero mais me aproximar
E não quero que ninguém se aproxime
No fundo elas sempre me machucam
Vou fazer uma escolha
De estar só e ser só
É melhor vc partir
E perceber o que pra mim é obvio!
Um dia quem sabe
Paro de acreditar em horoscopo
E como pipoca no cinema
Por enquanto fico com o meu drama
e você com suas escolhas...
Esse seu dom de achar que sabe tudo
e no fundo, lá no fundo
Você também não quer que eu me aproxime
está com medo de gostar!
Por isso eu vou siplificar
Eu não consigo dormir
E você também não
Sei que também pensa em mim
Então? Não me deixe desistir
Pegue um taxi, seu carro, um avião
E corra pra bem perto de mim
E assim, quem sabe,
A gente consiga dormir?

2 comentários:

Anônimo disse...

Moderno e poético. Show !

Nanda disse...

uma madrugada de ausência incrimina qualquer desejo que se tenha.. ..adorei! giacomo seria um pouco mais destrutivo do que isso, mas garanto que tbm gostaria! rsssss

beijãooo, guria