quinta-feira, 29 de março de 2007

Poderia ter sido bom, poderia ter sido especial, poderia...

Por que não sou capaz de viver as superfícies? Por que sempre fico me aprofundando intensamente em tudo? Sempre imaginando que algo me surpreenda e que oportunidades não podem ser perdidas. Intensidade ou idiotice? Talvez minha fé tenha sido mais uma vez abalada.
Sofri pela madrugada... Não por ela e sim pela situação criada e o meu mundo imaginário desfeito. Senti-me indefesa como há muito tempo não me sentia – festa estranha com gente esquisita - naquele momento eu só a tinha, momentaneamente, estava vivendo e suspirando por ela... Como ela conseguiu fazer meu mundo entrar em erupção? Lembrei até um dos meus primeiros livros “Meu pé de laranja lima” – Por que, meu querido, Portuga, contam mentiras às criancinhas? Se eu disser que foi mágico, se eu disser que não foi Baco e se eu disser que foi um suspiro profundo. Todas as alternativas... O pior é que outros perdidos nos acharam e o que ainda de momento não era evidente. Outras pessoas foram além... Casal bonito, casal apaixonado, quanto tempos vocês estão juntas? Na verdade acreditei naquilo e a resposta: - estamos juntas só há 10 minutos! Só tinha passado 10 minutos? Às vezes perco o tempo, o espaço e o barulho.
Não sei, não sei... blog - psicólogo é mais barato que terapia,rs.

Minha vontade era perguntar a ela...Você sempre afasta as pessoas que se aproximam da sua vida? Poderia ter sido bom, poderia ter sido especial, poderia... Mas, tenta-la magoa-la não me faria se sentir melhor...

Será que um dia a gente se da conta das pessoas que passam pela nossa vida sem a gente realmente perceber? Pessoas que entram em nossas vidas destinadas a partir... E agente não investe por medo, por não ser o momento, mas se não for o momento quando vai ser? Acho que depois de meses acordando em camas estrangeiras e sem meus olhos mudarem de cor...não! é melhor não falar...
Talvez não seja ela, mas até quando vou enxerga-la no meu pedestal.. Será preciso achar buracos em manteigas, garrafas de água vazias na geladeira, folhas verdes cortadas em pratos de porcelana, pastas de dentes amassadas pela metade... Talvez eu nunca saiba, talvez o momento tenha acabado e a incógnita o meu pior pesadelo... Poderia ter sido bom, poderia ter sido especial, poderia...

Um comentário:

Unknown disse...

poderia????
vc sabe pode!!
ja disse que as palavras
tem poder,e quando determinadas
com uma energia boa, somemte coisas boas virão!!!
sucesso!!!