quinta-feira, 23 de setembro de 2010

COINCIDÊNCIA OU NÃO?

Hoje estou um pouco mais confusa, acordei atrasada, deixei de lado o dentista e fui fazer compras de uniformes para os meus funcionários. Na verdade, eu nem sei o que era mais urgente. Apenas optei!
Meu telefone tocou no táxi, a menina do final de semana ligou para saber se quero ir ao cinema, fofa! Nem imagina, que meu defeito é fazer a pessoa se sentir unica...

De todos os meus problemas este é sem duvida é o mais agradável!

Mas, eu tinha que vê-la? Isso é apenas coincidência ou uma maldição? Será que em outra vida, te fiz sofrer tanto a ponto dessa, não deixa-la ser esquecida?

Vc estava linda! Também falava ao celular, estava com cara de “saco cheio” e de camiseta verde... Vc fica linda de verde, nunca pensei nisso! Na verdade nunca pensei em muitas coisas que agora me fascinam...
Estava mais determinada com seus passos fortes e cabelos ao vento. Cena inesquecível!


Sobre o telefone poderia ser comigo, mas você diz que te magoou consciente e você me magoa inconsciente. Isso não é verdade! Preciso me acostumar de vê-la andando pela cidade.

Tive um impulso de pedir para o taxista parar, mas esse se assustou e continuou... 

Nenhum comentário: