sábado, 8 de maio de 2010

PORTO

Acabo de chegar do show da Miss Kittin, maravilhoso!
Como eu queria que você estivesse lá... Confesso que por minutos imaginei você ao meu lado sorrindo e vendo a mesma coisa que eu na pista. 

Estranho que essa, mesma, sensação tive em 2003, também no sets da Sra. Kittin!
Estava no Rio para esquecê-la e imaginava na minha loucura momentânea que você largaria tudo e amanheceria comigo naquele som perfeito! (a festa aconteceu em um galpão no Porto). Sempre quis que vc conhecesse o Rio comigo (ainda quero!).

Sei que você precisava pensar na nossa conversa, em tudo, etc. Sei que sabe que sou explosiva, ma eu precisava achar a palavra. Eu precisava me encontrar em meus textos. Precisava escrever sem sentido, para achar o sentido e o sentimento do nosso encontro.
Fica, por favor, um minuto em silencio, coloca a sua musica favorita e pensa em um instante tudo o que vou dizer, ok?

Eu queria saber qual foi o dia que você acordou e sabia que não era eu?
E se não teve esse dia, o que a impede de correr atrás e saber que ainda resta algo? E se não resta, se sou apenas o seu consolo... Saiba que é isso que me assusta! Mas ao mesmo tempo, certos detalhes, certos olhares me dão a segurança necessária e permitida para ainda ter esperanças!
O que me incomoda são as coisas não ditas! Sempre estamos falando de outras pessoas e da gente, é como se tivéssemos tanta certeza que estamos seguras, que congelamos...
Eu teria todos os dias, tentado fazê-la feliz (isso não duvide nunca!). Todos os nossos dias seriam um novo dia! E vê-la sorrir seria obrigação no pacote (rindo) Se eu teria conseguido? Acredito tanto, mas tanto que sim... Juntas conquistaríamos o mundo! Vamos vencer de qualquer jeito, mas ao seu lado, tudo seria mais fácil!

Ainda não desisti! Mas confesso que inconscientemente, até agora não me planejei para que isso de fato acontecesse. Estava simplesmente aceitando o fato que você desistiu da gente. O que era triste e solitário!  Me acostumei com um vazio que achava que já fazia parte... 
Em tese, fui feliz em todos os meus caminhos, mas o fato é que essa felicidade era pela metade!
Tenho vontade de ser uma pessoa melhor ao seu lado, acredite! Muitas vezes lutei por um motivo... você!

O problema que sempre tive a impressão que você nunca acreditou nisso, que sempre imaginou que eu não conseguiria...
Parei para pensar algumas vezes na possibilidade de você envelhecer atrás de um balcão de roupas qualquer (eu teria orgulho de você de qualquer jeito, só estou tentando explicar, ok?).
Me preocupava com o seu futuro e com seus sonhos armazenados. Me incomodava o fato de estar crescendo e você ainda não. Não fez eu te amar menos, muito pelo contrario. Parece que “hoje te amo menos que ontem e mais amanhã”(rindo). Eu sei que meio brega, mas tão verdadeiro! Só fez eu me preocupar, tentar entender mais. Acho que planejei a minha vida, para, mesmo ausentes... Me meter na sua e arrancar seus telhados, sua portas e janelas...para você se achar...


Ao seu lado mostro o meu lado impulsivo e infantil. Às vezes pareço ter 15 anos.... É que não tenho receio de me mostrar pra você. Mesmo sabendo que você pode sumir novamente... Me deixado a deriva no mar, o que é complicado! Porque o casco vai ficando velho, vai ficando grosso e às vezes ele perde o caminho do porto, entende?

Preciso dormir e finalizar esse texto... As coisas já estão ficando confusas...

Nenhum comentário: