segunda-feira, 30 de março de 2009

Paixão Proibida! – (Poema do filme)

" Meu Querido Mestre...
Não se assuste.
Não se mova.
Não fale.
Ninguém irá nos ver.
Fique onde está.
Quero olhar pra você.
Temos a noite toda pra nós...
E quero olhar pra vc.
Seu corpo pra mim.
Sua pele.
Seus lábios.
Feche seus olhos.
Ninguém pode nos ver...
E eu estou aqui do seu lado.
Você me sente?
Quando eu te tocar pela 1ª vez...
Será com meus lábios.
Vc vai sentir o calor, mas não vai saber onde.
Talvez seja nos seus olhos.
Vou pressionar minha boca nos seus lábios.
E vai sentir calor.
Agora abra seus olhos, meu amor.
Olhe pra mim,
seus olhos nos meus seios,
seus braços me erguendo,
me deixando escorregar ao seu lado.
Meu choro fraco,
meu corpo tremendo.
Isso não acaba nunca.
Vc não vê?
Vai ficar pra sempre jogando sua cabeça pra trás...
E eu vou ficar pra sempre enxugando minhas lágrimas.
Este momento tinha que ter acontecido,
ele está acontecendo,
esse momento vai continuar de agora pra sempre.
Não vamos mais nos ver...
O que tínhamos que fazer já fizemos.
Acredite em mim, meu amor.
Fizemos isso para a eternidade.
Preserve sua vida longe do meu alcance
e se te deixar mais feliz...
Não hesite nem por um momento em esquecer essa mulher
que diz sem nenhum traço de arrependimento.
Adeus..."

2 comentários:

odolivio disse...

ops...

Assisti o filme ontem...
O filme é triste,
mas lindo...
A poesia relata o filme...

Triste,
mas lindo...

acabei escrevendo uma poesia no mesmo estilo...

Meu amor

Quando você vem
É delicioso querer
Que este instante
Dure eternamente...
Você quer?

É tão gostoso,
Maravilhoso,
Sentir este amor
Que vivemos.
Você sente?

Nós somos
Os mais felizes
De todos os seres.
Por isso vou dizer
Que amo você.
Você vai dizer?

Quando será
Que vamos acreditar
Que tudo
O que fazemos juntos.
É eterno...
Você crê?

Odolivio 

um abraço...

valéria telles disse...

?